A Prefeitura Municipal de São João da Ponta, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer. Recebeu a visita técnica da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL). A visita foi na comunidade de Vila Nova e na Sede do Município, onde poderá ser implantado os projetos Vida Ativa na Terceira Idade e Talentos Esportivos, o objetivo dos Projetos é contribuir em parceria com o município para melhorar a qualidade de vida dos idosos e revelar novos talento esportivos com os jovens munícipes.

Estiveram presentes nesta visita, o Diretor de Cultura Sávio Nunes, Coordenador de Esportes Eron Silva, Coordenadora Estadual de Talentos Esportivos – Maria Cristina e Coordenadora Estadual do Projeto Vida Ativa na Terceira Idade – Márcia Cristina da Silva Reis.

Vale ressaltar que o Prefeito Floriano Coelho está disposto a contribuir com o Projeto, e incentivar a qualidade de vida para os munícipes.

Os comentários estão fechados.